Ícones da moda e grifes clássicas inspiram a CHIBINSKI

Ícones da moda e grifes clássicas inspiram a CHIBINSKI

Todo mundo sabe que estilo é algo único, pessoal e personalizável. Mas quem nunca se inspirou em uma tendência, numa celebridade ou até em uma amiga para criar novos looks adaptados ao seu estilo? Aqui na CBK também foi assim! Os modelos da CHIBINSKI são desenhados pelo estilista Paulo Sergio Monteiro da Silva, que revelou algumas das suas inspirações para criar estilos e tendências. 

Ele explica que cada marca tem seu padrão, suas prioridades e preferências e, dentro delas, o estilista é quem cria tendências e desenvolve, a partir da criatividade e também de inspirações, as coleções e modelos. Em sua carreira, um sapato marcante e inesquecível foi um calçado retrô, na cor pink, usado pela atriz Claudia Raia. 

“Era um modelo espetacular, que me saltou aos olhos. E, claro, a Claudia Raia é uma inspiração de mulher e ícone da moda, então isso também fez com que aquele sapato ficasse ainda mais especial para mim”, revela. 

Outras inspirações que estão na lista do designer são a marca italiana de calçados de luxo Sergio Rossi, a também italiana Aquazurra – conhecida mundialmente pela opulência, elegância e pela linha de sapatos voltados para noivas, ponto em comum com a CHIBINSKI –, e, claro, os clássicos de Christian Louboutin. Além das marcas de luxo, Paulo Sérgio também vê as séries e filmes como grande fonte de inspiração. 

“No filme ‘Como eu era antes de Você’, a atriz Emilia Clarke usa sapatos maravilhosos que mostram a personalidade ousada e meiga, ao mesmo tempo, da personagem. São modelos que eu desenvolveria facilmente. E na série ‘Emily em Paris’, disponível na Netflix, os modelos usados pela personagem principal são verdadeiras inspirações”, completa.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.