SOBRE NÓS

  • Luciane Chibinski - CEO

    Desde jovem, Luciane, sempre foi atrás de desafios. Aos 17 anos saiu da casa de seus pais em Ponta Grossa, para cursar Engenharia Civil na Universidade Federal do Paraná. Nos primeiros anos de carreira como engenheira, ela trabalhou em diversos projetos e construções de pontes. Fascinada pelos designs que valorizam a beleza entre a engenharia e o meio ambiente, o seu celular é carregado de fotos de pontes pelas quais já passou.

    A carreira no ramo de construção civil foi o que a impulsionou para o mundo do empreendedorismo. Ainda grávida de sua filha Laís, Luciane começou o investimento em casas e centros comerciais em Curitiba, escolha que abriu portas para a criação de um leque de negócios.

    Sempre muito arrumada, a "dotôra", como é chamada amorosamente por suas funcionárias por mais de 30 anos, nunca sai de casa sem um saltinho.

    Seu mais recente empreendimento, a CHIBINSKI, é uma fusão de todas essas paixões que sempre estiveram presente em sua vida: desafios emocionantes, empreendedorismo sustentável e fascinação por designs bem elaborados.

    CBK Favorito 
  • Laís Manganotti - COO

    Assim como seus pais, Laís é engenheira de formação. Em 2016, ela se mudou para os Estados Unidos para fazer um mestrado em administração e se apaixonou ainda mais pelo empreendedorismo. 

    Criada por pais empresários, Laís sempre achou que fosse seguir os passos do pai na área de saneamento básico, devido a faculdade em engenharia elétrica. Porém, foi com sua mãe que ela realizou o sonho de gerenciar a operação de uma empresa.

    Desde 2019, Laís trabalha remotamente de Houston, onde mora com seu marido. Ela garante que Curitiba, cidade em que nasceu e morou por mais de 26 anos, tem um espaço guardado em seu coração.

    Sempre que retorna a cidade, Laís diz que não deixa de juntar os amigos em casa para aproveitar o melhor churrasco do mundo: o do seu pai. Também deixa sua mãe cansada de tanto trabalhar e, depois de um longo dia, aproveita uma cervejinha no Largo da Ordem.

    CBK Favorito 

NOSSA MISSÃO

Levar conforto e elegância em todas as situações do dia-a-dia sendo a melhor opção para os pés da mulher apaixonada em sapatos.

NOSSA HISTÓRIA

  • Com extensa experiência no mercado imobilário, Luciane inicia um grande projeto comercial. O centro comerical é inaugurado em 2000, com oito lojas comerciais no andar inferior e oito salas de prestação de serviços no andar superior. Em 2002, Luciane inaugura, em uma das lojas, a primeira Exótica, com foco em cosméticos e perfumes. Em outra, ela inaugura a primeira agência dos Correios do Bairro Alto.

  • Após o fechamento das atividades dos Correios, Luciane decide expandir a sua marca para o segmento de moda e assim nasce a Exótica Calçados e Bolsas. Laís, sua filha, viaja para o exterior, em busca de aprimoramento profissional e se apaixona pelo empreendedorismo. Luciane inaugura uma loja em Shangrilá, região do litoral paranaense, com foco na temporada de verão.

  • Com o sucesso da loja no litoral, Luciane inaugura uma nova loja, no Shopping Via Colleghi, em Curitiba. Com o intuito de diversificar portfólio de produtos, a loja passa a comercializar produtos de outras marcas e ampliar a terceirização da fabricação de produtos próprios. A primeira loja, no centro comercial, passa a focar também em calçados e bolsas e funcionar como um outlet. Em Caiobá, no litoral paranaense, a terceira loja da Exótica é inaugurada.

  • A quarta loja inaugura em Curitiba, com a aposta de oferecer especialmente calçados de noiva e para festa.

    A fábrica de bolsas, que antes operava no litoral do Paraná, passa a operar em Curitiba, em uma das salas do centro comercial.

  • Laís junta-se a sua mãe, Luciane, com o objetivo de aprimorar o modelo de negócios e focar no comércio on-line. A marca passa a investir em fotos profissionais dos produtos. Uma nova loja abre em Curitiba, com um sistema de controle de produtos reformulado.

  • A marca passa por um reposicionamento e mudança de nome, além de passar a focar apenas em produtos próprios. Uma das lojas de Curitiba encerra as atividades. É realizada a primeira venda on-line em um marketplace e, logo depois, neste mesmo site da CHIBINSKI.

  • A CHIBINSKI passa a ter seus produtos nos principais marketplaces do país, consolidando o negócio também no mercado digital. Com a pandemia de Covid-19, mais uma loja encerra as atividades.

  • A CHIBINSKI se firma como uma marca essencialmente on-line, vendendo para 24 estados do Brasil. As operações são centralizadas em uma nova sede e em uma pequena loja/exposição, para divulgar e comercializar os últimos lançamentos da marca.

1 de 8